CHAMADA PERMANENTE PARA CADASTRO DE NOVOS PARECERISTAS AD HOC

2021-08-18

A revista MG.Biota, vinculada à Diretoria de Unidades de Conservação do Instituto Estadual e Florestas - IEF, convida pesquisadores doutores do Brasil e do exterior que tenham interesse e disponibilidade para colaborar com o processo de avaliação de artigos encaminhados para a publicação, a integrarem o corpo de pareceristas ad hoc do periódico.

São condições requeridas para a candidatura: possuir título de doutor (excepcionalmente poderão ser aceitos avaliadores na condição de doutorando, mediante análise do currículo Lattes) e produção científica e currículo Lattes atualizados.

Os interessados devem preencher o formulário a seguir com seus dados: https://forms.gle/cW6YDMRDy2PDFdsX7

As candidaturas serão avaliadas pelos editores do periódico. Caso o pedido seja aceito, será encaminhado e-mail de confirmação.

Aos avaliadores serão encaminhados certificados imediatamente após a conclusão de cada parecer, atestando sua participação como membro do corpo de avaliadores ad hoc do periódico.

A presente chamada possui fluxo contínuo e todos os pedidos serão analisados pelos Editores e respondidos em até 10 dias.